Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FICHA TÉCNICA 3º FEST CLIP

__________________________________________________________________________________________________

JÚRI:

Lucas Vega: Graduado em Sociologia pela Unicamp. Realizador de diversos curtas-metragens em Super 8 e em vídeo. Diretor do Festival de Cinema Super 8 de Campinas e integrante da equipe de realização do Festival Internacional de Cinema Super 8 de Curitiba – Curta 8. Ministra oficinas de realização de curtas-metragens e também exerce a função de cinegrafista para canais de TV e para a produção de vídeos.

Ricardo Lahr: Foi integrante da banda TEENAGE LOBOTOMY (Ramones Cover) por 11 anos. Tocou com Marky Ramone por duas vezes, convidado pelo mesmo para tocar e participar da festa de 30 anos de Ramones no Brasil. Tocou com as bandas Cólera, Inocentes, Ratos de Porão e acompanhou C. Jay Ramone na turne do Bad Chopper.

Guilherme Valdanha: Formado em publicidade, foi locutor e produtor durante 2 anos do programa VIBE 106 – da Claretiana FM. Atualmente trabalha como técnico responsável pelos estúdios de gravação da Rede Claret de Comunicação, com especialização em Áudio, luz e Câmera. Participou ativamente na produção, fazendo iluminação e áudio, dos 3 longas-metragens produzidos pela instituição.

Mário Mariones: Bacharel em Rádio e TV pela Universidade Metodista de Piracicaba. Baixista e vocalista da banda de garage rock Garrafa Vazia, desde 2005 mantém o blógue Vozerio do Inferno.

Guilherme Lahr: Fotógrafo na LD Fotografias, freelancer em estúdios de Rio Claro e região. Instrutor em workshops, fazendo também trabalhos fotográficos em casas noturnas de Campinas e região. Foi aluno de grandes nomes da fotografia como André Fernandes, Marcos Tristão e Tadeu Fessel.


FICHA TÉCNICA:

Coordenação e Realização: Letícia Tonon
Produção: Thiago Santos e Luci Lahr
Assistente de Produção: Rosana Marques
Curadoria: Thalita Gobbo
Logística: Luci Lahr
Arte: Hueller Figueredo
Mestres de Cerimônia: Eber Novo e Edão Cardoso

Patrocínio: VILLAGRES Indústria e Cerâmica
Parceria: Picxel; Revolu Tion Pub; Foot sign
Apoio: PROAC e Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.


Projeto realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultural 2012.

__________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário